SinPRF-ES no enfrentamento à pandemia de Covid 19, distribui máscaras de proteção aos filiados

Matéria publicada em: 24/04/2020

Considerando o rápido aumento do número de casos do COVID-19 em todo território capixaba, o SinPRF-ES vem tomando uma série de medidas visando à saúde e segurança de seus filiados.

Uma das medidas adotadas foi a distribuição de máscaras em todas as Unidades Operacionais e Sede administrativa, considerando a necessidade de minimizar a disseminação e auxiliar no combate a transmissão do vírus.

É claro que não deixaríamos de fora os nossos veteranos, que também receberam este EPI para proteção de sua saúde, constituindo mais um meio de prevenção nesse momento de crise.

O Presidente Itler Oliveira e demais Diretores, vêm trabalhando incansavelmente para garantir o bem estar de todos os associados. Diversas são as tratativas e solicitações direcionadas à administração local, por meio de ofícios e alertas, para a aquisição de EPI's e da adoção de medidas que resguardem o efetivo.

Contamos com a  conscientização de todos os sindicalizados na utilização das máscaras de proteção. Seja prudente consigo e com o próximo!

 

 

 

 


Fonte: SinPRF-ES


Todas as Notícias