SinPRF/ES promove grande final do futsal e confraternização

Matéria publicada em: 30/11/2016

Após quase um mês de competição, acontece nesta quarta-feira (30) a grande final da VI Taça Integração de Futsal, promovida pelo Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Espírito Santo (SinPRF/ES). O time Sede 01, invicto em todas as partidas, chega como favorito para enfrentar a 4ª Delegacia de Linhares, que promete dar trabalho e mostrar superação, como fez ao longo da competição. O jogo será ás 18h30, no Ginásio Jaime Navarro de Carvalho (Deares), em Vitória-ES.

Logo após a final, o Sindicato oferece a todos os presentes, policiais e familiares, uma confraternização para comemorar o fim do campeonato e do ano de 2016, na Sede da PRF.

O presidente do SinPRF/ES aproveita para convidar a todos para participar deste momento. "Contamos com a presença de nossos filiados e seus familiares logo mais. Temos muito o que comemorar, além da final do campeonato, o encerramento desse ano de luta da nossa categoria. Ainda não finalizamos, mas acreditamos que em breve poderemos dar a notícia de que nossa recomposição salarial foi aprovada"€™, comemora.


Fonte: SINPRF-ES

Link da Notícia:
https://www.facebook.com/sinprfes/?fref=ts


Todas as Notícias