SinPRF-ES apoia ações em prol do bem-estar da categoria

Matéria publicada em: 18/11/2016

Estamos por finalizar o ano de 2016, que certamente será lembrado como um tempo de muita luta, dedicação e sacrifício da categoria PRF, que juntamente com seus representantes sindicais buscou incansavelmente melhorias para sua realidade funcional, institucional e econômica, luta esta, que não cessa e que nos motiva ininterruptamente a seguir em frente.

Ainda que intensamente focados nas negociações salariais e seus desdobramentos em Brasília, nunca esquecemos ou negligenciamos a importância da proximidade com nossos sindicalizados, seu bem estar e suas necessidades imediatas, pois são eles a razão maior de nossa existência enquanto instituição sindical. Neste sentido tivemos a oportunidade de, com grande alegria, participar de eventos que beneficiaram vários de nossos associados, onde o SINPRF-ES, pôde contribuir para a qualificação e a saúde de nossos colegas PRF's.

Por ocasião do CURSO DE NIVELAMENTO promovido por nossa Regional e capitaneado pelo NOE e pelo NUCAP, ação realizada no 38º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro, que capacitou 43 (quarenta e três) de nossos Policiais, com a participação de 7 (sete) instrutores PRF's, o SINPRF-ES sentiu-se muito honrado e feliz em poder oferecer 02 (dois) dias de café da manhã, para auxiliar nossos guerreiros no cumprimento de sua missão.

Outra ação de importância salutar que tivemos o privilégio de compor e apoiar, foi o PATRULHA DA SAÚDE, realizado na sede da SRPRF-ES e organizado pelo PROSSERV-ES em 17/11/2016, oportunidade em que todos os policiais, servidores, contratados e estagiários que compareceram ao evento participaram de dinâmicas e orientações promovidas por profissionais da área de saúde e nutrição da UFES (Universidade Federal do Espírito Santo), sinalizando a importância que devotamos à saúde e ao bem estar de nossos associados. Desta feita o SINPRF-ES, ofereceu um nutritivo lanche com itens saudáveis e muito saborosos, alinhados com a proposta do evento, que atendeu a cerca de 80 (oitenta) pessoas.

É uma grande satisfação fazer parte da vida e do dia a dia de nossos associados, em especial para promover e participar de ações que beneficiem sua saúde, seu bem estar e a sua busca pela excelência profissional.

DIRETORIA

SINPRF-ES


Fonte: SINPRF-ES

Link da Notícia:
https://www.facebook.com/sinprfes/?fref=ts


Todas as Notícias