SinPRF/ES convoca PRFs para manifestação em Brasília contra a PEC 287/16

Matéria publicada em: 10/04/2017

O Sindicato dos Policiais Rodoviários no Estado do Espírito Santo (SinPRF/ES), que faz parte da União dos Policiais do Brasil (UPB/ES), convoca todos os PRFs lotados no Estado, seus amigos e familiares para uma grande manifestação em Brasília contra a PEC 287/16, a Proposta de Emenda Constitucional da Reforma Previdenciária, que será realizada no próximo dia 18 de abril.

O SinPRF/ES juntamente com o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES), o Sindicato dos Inspetores Penitenciários (Sindaspes), os Servidores do Sistema Socioeducativo (Sinases) e o Sindicato dos Policiais Federais (Sinpef/ES) irão disponibilizar ônibus para os profissionais da segurança pública capixaba, ativos e inativos, para participarem deste manifesto tão importante e delicado para o trabalhador brasileiro. O ônibus partirá de Vitória, da Praça dos Namorados (em frente ao Bob`s), na segunda-feira (17), às 8h da manhã. As organizações sindicais irão arcar com as despesas dos profissionais de segurança pública no evento em Brasília.

Para garantir sua vaga no ônibus, entre em contato com o SinPRF/ES para se inscrever até a próxima quarta-feira (12/04). O movimento contra a Reforma da Previdência será nacional. Mais de 10 mil pessoas são esperadas nesta manifestação que luta pelos direitos dos profissionais de segurança pública de todo o Brasil.

Participe! Vamos à luta! 

CARAVANA CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA
ONDE: BRASÍLIA
QUANDO: 18 de abril
ÔNIBUS: Saída – segunda-feira (17/04), 8h, Praça dos Namorados (Bob`s), Vitória.
Retorno – 18/04 após o término da manifestação contra a Reforma da Previdência;
Inscrições: Até a próxima quarta-feira (12/04), pelo telefone do SinPRF/ES ou pessoalmente.


Fonte: SinPRF/ES

Link da Notícia:
">


Todas as Notícias