Foragido da Justiça é preso com documento falso na BR 101

Matéria publicada em: 10/04/2017

Um homem que estava foragido da Justiça sob a acusação de homicídio qualificado foi preso com documentos falsos na noite desta terça-feira (4). Ele e um amigo foram parados em uma ação de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, na BR 101, na altura de Itapemirim.

De acordo com a PRF, por volta das 19h30, foram abordados dois homens que estavam em um veículo Ford Fiesta de cor prata. Os ocupantes do veículo entraram em contradição em relação ao local que saíram: um deles disse que foi de Niterói e o outro de Campos de Goytacazes, no Rio de Janeiro.

O condutor do veículo apresentou somente a carteira de identidade e disse que estava sem a Carteira Nacional de Habilitação. Mas, durante consulta no sistema, foi constatado que a foto do documento não era verdadeira. Ao ser questionado, ele confessou que apresentou uma identidade falsa pois estava fugindo da Justiça.

O acusado contou para os policiais que estava há aproximadamente quatro meses escondido em um apartamento que alugou no Morro do Estado, Centro de Niterói, e que o seu amigo teria ido buscá-lo para voltar para Vila Velha.

O foragido e o amigo foram levados para a Polícia Federal de Cachoeiro de Itapemirim.


Fonte: www.gazetaonline.com.br

Link da Notícia:
http://novo.gazetaonline.com.br/noticias/sul/2017/04/foragido-da-justica-e-preso-com-documento-falso-na-br-101-1014041428.html


Todas as Notícias