SinPRF/ES aprova despesas de 2016 e previsão orçamentária para 2017

Matéria publicada em: 31/03/2017

Na manhã desta sexta-feira (31) o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Espírito Santo (SinPRF/ES) realizou Assembleia Geral Ordinária (AGO) com o objetivo de prestar contas do exercício financeiro de 2016 e apresentar o orçamento para 2017.

A AGO foi aberta pelo vice-presidente do Sindicato, Renner, que presidiu a mesa, e passou a palavra para o presidente do Conselho Fiscal, Costa Negro, que explanou sobre as despesas do ano de 2016, explicando cada ponto aos presentes e recomendando pela aprovação sem ressalvas. “A apresentação das contas estão organizadas e a atual Diretoria alcançou mais uma vez um resultado superavitário, fortalecendo as finanças do Sindicato com o fim de enfrentar potenciais ameaças aos direitos dos sindicalizados, como no caso da PEC 287/16”, explicou.

Em seguida a palavra foi aberta aos presentes e o presidente do SinPRF/ES, Gustavo Telles, explicou alguns pontos citados por Costa Negro. Dada as devidas explicações, foi aberta a votação e as contas do exercício de 2016 foram aprovadas por unanimidade.

Na sequência, o Tesoureiro do Sindicato, Pinciara, apresentou o planejamento orçamentário para 2017 e foi aberta a palavra. Após inúmeras manifestações dos presentes, todos aprovaram o orçamento de 2017 por unanimidade.


Fonte: SinPRF/ES

Link da Notícia:
">


Imagens


Todas as Notícias