CONVITE À REFLEXÃO

Matéria publicada em: 16/03/2017

Na manhã desta quarta-feira (15) tivemos um dia importantíssimo para as pretensões das categorias Policiais em todo o Brasil, no que se refere a reforma da previdência, proposta pelo governo por meio da famigerada PEC 287, mais conhecida por nós como a PEC da morte.

Em todo o País, as categorias ligadas à segurança pública e vinculadas à UPB, promoveram manifestações em praticamente todos os Estados da federação e isso teve um simbolismo fundamental no sentido de demonstrar que estamos juntos contra essa PEC que apelidados de PROJETO DE EXTERMÍNIO COMPULSÓRIO, visto que obriga o servidor policial a morrer antes de se aposentar.

Os malefícios e perdas que a reforma nos impõe estão sendo exaustivamente divulgados nas redes sociais e demais meios de mídia à disposição das entidades representativas de classe e dos colegas que sempre trazem informações relevantes e atualizadas sobre o tema.

Nunca é demais lembrar, que estaremos sendo literalmente violentados com a perda de direitos históricos conquistados a duras penas, sem falar em todos malefícios que vitimizam os operadores de segurança pública, e que serão prolongados literalmente até o dia de suas mortes. Por todas essas razões e muitas outras de impacto semelhante ou piores é que venho humildemente conclamar aos colegas a aderirem aos próximos protestos. Hoje fomos 15 PRFs e foi muito importante a nossa presença. Peço que todos avaliem e reflitam sobre a importância do tema e do desastre que a aprovação desta PEC poderá causar em nossas vidas, e nas vidas daqueles que dependem não apenas do nosso sustento, mas de nossa saúde, equilíbrio emocional, psicológico e liderança familiar.

VAMOS À LUTA, VAMOS COMPARECER, VAMOS PROTESTAR, VAMOS PRECIONAR E COM TODA CERTEZA VAMOS VENCER. PORQUE JUNTOS SEMPRE FOMOS E SEMPRE SEREMOS MAIS FORTES.


Fonte: SinPRF/ES

Link da Notícia:
https://www.facebook.com/sinprfes/photos/pcb.1827941594125986/1827941257459353/?type=3&theater


Imagens


Todas as Notícias