PRF prende motociclista com arma de fogo e moto roubada em Linhares

Matéria publicada em: 16/12/2016

A PRF na madrugada dessa quarta-feira (14) realizava uma fiscalização próxima à praça de pedágio, na BR – 101 km 165, em Linhares, quando um motociclista que tentou fugir da abordagem mas foi alcançado.
O condutor que, primeiro se identificou com nome falso e não possuía documentos pessoais, nem do veículo, disse que havia fugido da fiscalização por não possuir CNH, mas em revista pessoal, foi encontrado em sua cintura, 01 revólver, marca S&W, calibre. 32, com 06 munições, momento em que foi dado voz de prisão ao mesmo. Após isso, L.M.S. confessou seu nome verdadeiro e admitiu que não se identificou corretamente pois está “correndo da justiça” por outras acusações de crimes, como furto/roubo e homicídio.
Sobre a motocicleta, L.M.S. que a princípio disse ter comprado, voltou atrás e assumiu ter invadido uma casa em Rio Bananal, Linhares, rendido o dono da residência e roubado a moto e outros pertences. No celular dele foram encontradas fotos com os itens furtados e da arma de fogo, que L.M. S. tentava vender pela internet.


Fonte: PRF-ES

Link da Notícia:
https://www.facebook.com/sinprfes/?fref=ts


Imagens


Todas as Notícias