PRIMEIRO TORNEIO DE PESCA DO SINPRF/ES - 2023

Matéria publicada em: 06/02/2023

Momentos absolutamente memoráveis, foi o que vivemos e presenciamos neste sábado (04), na praia de Camburi em Vitória/ES.

Brindados por um dia ensolarado e um mar tranquilo na bela orla de nossa capital, por ocasião do campeonato de pesca esportiva promovido pelo SINPRF-ES, foi uma manhã muito animada, protagonizada por um grupo de amigos, colegas e familiares, que sintonizavam uma energia muito alegre, festiva e fraterna, dando ao evento um significado muito maior, que a simples disputa entre pescadores.

Desde muito cedo estávamos confraternizando, relembrando histórias, trocando dicas, atualizando os assuntos e compartilhando a presença de todos. Muitos abraços, risos e saudosismo, deram o tom da maravilhosa atmosfera que perdurou por todo o evento.
Como não poderia deixar de ser, com o apoio incondicional de nosso Presidente, o PRF MARCELO FÁVERO BRANDÃO, o SINPRF-ES, disponibilizou uma estrutura adequada e confortável para nossos pescadores, com tenda, bebidas e petiscos, para atender aos participantes. Cabe aqui, um registro todo especial ao VETERANO, PRF ARISTIDES MAGALHÃES, nosso Diretor Social, que não mediu esforços para que o evento fosse o sucesso que presenciamos, um cuidado que foi muito além dos mínimos detalhes, coletes temáticos, troféus, medalhas, equipamentos extras (varas, molinetes, acessórios) e a importantíssima presença do Presidente da Federação de Pesca e Desportos Subaquáticos do Espírito Santo, o Senhor PAULO ROBERTO DE JESUS, a quem agradecemos imensamente. Esta equipe passou a manhã toda orientando, auxiliando e, muitas vezes, ensinando técnicas e ajustes para o melhor desempenho dos atletas. Agradecemos também, ao nosso colaborador, JEAN SCHIAVO, que providenciou e executou os preparativos do evento com muita dedicação e empenho.

Finalizado o tempo disponível para a pesca, a premiação foi um show à parte, todos muito empolgados e curiosos para saber os resultados nas categorias, maior peso agregado e maior peixe capturado. Após a pesagem dos exemplares pescados os resultados foram os seguintes:

MAIOR PESO AGREGADO
- 1º lugar : Equipe ALTA PERFORMANCE (ORLANDO e FABIANO);
- 2º lugar: Equipe VELHO DO RIO(JOADIR e LEONE);
- 3º lugar: Equipe CAIAQUE (MORAES);

MAIOR PEIXE CAPTURADO:
Vencedor: Equipe ALTA PERFORMANCE (ORLANDO e FABIANO);

Tivemos ainda a entrega de medalhas a todos os participantes e o sorteio de vários brindes oferecidos pela Federação Capixaba de Pesca Esportiva, com muitas equipes agraciadas, a cada entrega uma calorosa comemoração com gritos, aplausos, felicitações e uma risadaria incontida.

Já aguardamos ansiosos prla próxima edição, na certeza de que eventos desta natureza, são fundamentais para a integração e socialização de nossos filiados, além do bem estar que proporcionam, especialmente no momento que atravessamos nestes últimos anos.

O SINPRF-ES, agradece a todos os participantes de nosso campeonato, oportunidade em que aproveitamos para convidar os que não puderam comparecer, para que venham nos próximos eventos sociais de nossa instituição, temos a certeza de que o fortalecimento de nossa categoria passa pela interação entre nós e nossos familiares.

JUNTOS, SOMOS MAIS FORTES! 

SINPRF-ES
DIRETORIA


Fonte: SinPRF-ES


Todas as Notícias