A Lei de Diretrizes Orçamentárias 2023 e quem realmente tem compromisso com a Segurança Pública no Brasil

Matéria publicada em: 23/06/2022

O SINPRF-ES e todo o sistema sindical, em meio às demandas e medidas, inclusive judiciais, que possam garantir ainda esse ano a reestruturação da carreira PRF, não deixa de atuar e acompanhar a formulação da LDO/2023, cuja relatoria, encontra-se a cargo do  Senhor, MARCOS RIBEIRO DO VAL, Senador da República e componente da Bancada Capixaba no Congresso Nacional, tendo o mesmo já registrado em seu relatório a previsão de recursos destinados à reestruturação das carreiras policiais da União para o ano vindouro.

Com essa ação, o Senador MARCOS DO VAL, não deixa margem à dúvida quanto ao compromisso e seriedade que dedica ao bem-estar e a segurança do povo brasileiro, bem como, do respeito, sensibilidade e compreensão que tem pelo trabalho dos homens e mulheres que sacrificam suas vidas, para garantir esses direitos aos nossos concidadãos.

Sr. Senador MARCOS RIBEIRO DO VAL, o SINPRF-ES e todos os Policiais Rodoviários Federais, especialmente os capixabas, reconhecem e agradecem a contribuição que o Sr. está dando à nação ao primar pela segurança do povo brasileiro, e a reestruturação das carreiras policiais da União é a medida fundamental para avançarmos nesta pauta tão cara a nossa população.

DIRETORIA,
SINPRF-ES


Fonte: SinPRF-ES


Todas as Notícias