NA ALEGRIA E NA TRISTEZA

Matéria publicada em: 20/05/2022

Momentos antagônicos, que mesmo representando naturezas diametralmente opostas, costumam unir pessoas em torno de um acontecimento. E é isso que se espera de uma parceria, de uma amizade e de um bom relacionamento.

Quem só aparece na alegria, não é parceiro, muito menos amigo, é no máximo, um oportunista ou aproveitador. Nos acontecimentos de relevância positiva, está sempre ali, querendo sair na foto, angariar prestígio, dividir o triunfo, abraços e congratulações, são efusivamente distribuídos.

Mas é na tristeza que a solidariedade e o apoio são fundamentais, indispensáveis e esperados. É no acontecimento trágico que mais precisamos da força, da palavra de liderança e do alicerce firme, que nos mantém no caminho da união e indique o inequívoco laço de confiança, parceria e respeito que nos aproxima.

Neste momento de enlutamento de toda a Segurança Pública Nacional, em face da trágica morte de dois POLICIAIS RODOVIÁRIOS FEDERAIS no Estado do Ceará, estamos perplexos com a mudez, de quem brada há anos, acerca do valor, da admiração e amizade que nutre pelos POLICIAIS brasileiros. Quem diz estar na trincheira, deveria não só compartilhar a glória, mas, sobretudo, honrar o sacrifício definitivo dos companheiros de batalha.

DIRETORIA
SINPRF-ES

@fenaprf #sinprfes


Fonte: Sinprf-es


Todas as Notícias