Inauguração da Delegacia de Linhares-ES

Matéria publicada em: 28/01/2020

Na data de hoje (28), foi realizada a solenidade de inauguração da nova Delegacia PRF em Linhares ES, localizada às margens da BR 101 norte, no Km 152, considerado um evento de grande importância para nossa regional, especialmente para enfatizar a presença e atuação da PRF no norte do ES, que historicamente tem sido uma referência de excelência na prestação de serviços pelos policiais e demais servidores que atuam na localidade desde algumas décadas.

A obra e suas melhorias vêm ao encontro da necessidade de oferecer instalações adequadas, funcionais e modernas, para aumentar a eficiência e qualidade nas atividades e atribuições de nossa instituição, bem como, proporcionar maior comodidade aos cidadãos atendidos nesta unidade policial.

Estiveram presentes à cerimônia, o Diretor Geral da Polícia Rodoviária Federal, ADRIANO FURTADO, o Superintendente Regional da PRF/ES, AMARÍLIO LUIZ BONI, o Chefe de Delegacia em Linhares, EDUARDO FERREIRA COSTA NEGRO, além de diversos gestores do governo estadual e autoridades Municipais.

A nova Delegacia recebeu o nome de “PRF LUIZ CARLOS LOSS”, momento em que aproveitamos a homenagem para fazer algumas considerações especiais a esse respeito: não poderia haver melhor escolha para batizar a unidade PRF! o PRF LUIZ LOSS é um capítulo à parte na história da Polícia Rodoviária Federal no ES, um Policial exemplar em todos os níveis, um profissional brioso e brilhante, um amigo incansável e conselheiro de todas as horas, um Pai amoroso, um cidadão que traz verdade e significado a esta palavra, um homem completo em virtudes e em caráter, nada menos que um ser humano raro, que esteve entre nós, elevando a nossa história e a nossa existência a uma outra esfera, legando-nos um sentido mais virtuoso para a vida, trabalho e família.

Família a qual fez-se presente na solenidade de inauguração, como sua mulher, Santinha Solange Barbosa Carneiro e sua filha Luiza Barbosa Loss, carinhosamente chamada de "Dindinha", pelo pai e colegas de profissão em Linhares.

Entendemos que investimentos dessa natureza são fundamentais para melhorar a estrutura de atendimento de nossa instituição, dinamizando a entrega de serviços e resultados à sociedade capixaba e brasileira.

Atenciosamente,

SinPRF-ES
Itler José de Oliveira
Presidente


Fonte: SinPRF=ES


Imagens


Todas as Notícias