PRF E PC apreendem 30 Kg de maconha em ônibus Interestadual na BR 101

Matéria publicada em: 17/12/2019

Droga foi localizada no bagageiro externo do veículo após fiscalização de combate ao narcotráfico.

A Polícia Rodoviária Federal em conjunto com a Polícia Civil, apreendeu na tarde desta segunda-feira (16), na BR 101, em Serra/ES, 30 Kg de maconha em ônibus interestadual que fazia itinerário Vitória X Porto Seguro.

Equipe realizava fiscalização com foco no combate ao narcotráfico, quando deu ordem de parada ao veículo, sendo efetivada busca nos bagageiros externos com os cães farejadores da PRF e PC, havendo a indicação positiva para a presença de ilícito em duas malas, que após conferidas, foram constatados vários tabletes de substância análoga à maconha, totalizando 30 Kg.

Dessa forma, foi realizada a localização dos proprietários das malas, sendo um homem e uma mulher, que em conversa com os policiais, alegaram terem sido contratados por um desconhecido em Porto Seguro para buscarem a droga em Vitória, e que receberiam a quantia de R$ 1.100,00 cada, pelo transporte.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão aos autores, sendo estes encaminhados com a substância apreendida à Delegacia de Policia Civil de Serra/ES.

 
 
00:00
 
00:13


Fonte: Agência PRF

Link da Notícia:
https://www.prf.gov.br/agencia/prf-e-pc-apreendem-30-kg-de-maconha-em-onibus-interestadual-na-br-101/


Todas as Notícias