SinPRF/ES reúne sindicalizados e familiares em confraternização no Sul do ES

Matéria publicada em: 16/12/2019

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Espírito Santo (SinPRF/ES) reuniu no último sábado (14), sindicalizados e familiares para um momento de descontração, reencontro e lazer no sítio do colega PRF Gasparini, em Cachoeiro de Itapemirim.

A confraternização estendeu-se pelo dia e contou com o clima de alegria, integração e interação entre amigos e familiares, que desfrutaram de um maravilhoso churrasco e sobremesas, dando aquele gostinho de quero mais para o próximo ano. Já para a criançada, a diversão estava garantida com muito algodão doce e pula-pula.

Na ocasião, o Presidente Itler Oliveira aproveitou o momento para levar esclarecimentos inerentes à Ação do PSS e da Ação dos 3,17% aos sindicalizados.

Para o SinPRF/ES, este é um momento de renovação de ciclos. Que 2020 seja um ano repleto de realizações e aprendizados, e que tenhamos a oportunidade de mais momentos como esse, que enriquecem a união e a interação entre colegas e familiares promovendo a qualidade de vida e bem estar.

 


Fonte: SinPRF-ES


Todas as Notícias