PRF prende três pessoas por tráfico de drogas em fiscalização na BR 101

Matéria publicada em: 10/12/2019

Prisão ocorreu durante abordagem a dois veículos, cujo ocupantes estariam transportando entorpecentes.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite desta segunda-feira (09), no Km 01 da BR 101, em Cariacica, três pessoas por crime de tráfico de drogas.

A primeira abordagem ocorreu por volta das 23h, em fiscalização voltada ao Plano Nacional de Enfrentamento à Criminalidade Violenta (PNECV), quando equipe deu ordem de para ao veículo VW/Gol, com um ocupante. Dessa forma, foi realizada fiscalização minuciosa no interior do veículo, momento em que foi encontrada a quantia de R$2.202,00 reais em espécie, além de 02 porções médias de substância análoga ao haxixe; 01 sacola contendo substância análoga à maconha; 01 recipiente com 06 buracos contendo substância análoga ao haxixe; 01 recipiente circular contendo substância análoga ao haxixe; 04 papelotes com substância análoga ao haxixe e vários apetrechos para embalo, consumo e preparo de entorpecentes.

Vinte minutos depois, no mesmo local, foi abordada uma motocicleta com dois ocupantes. Durante vistoria pessoal, foi localizado no bolso do passageiro, diversos envólucros de entorpecentes contendo 33 buchas de maconha, 20 pedras de crack e 17 papelotes de cocaína.

O passageiro informou ter comprado às substâncias no bairro Terra Vermelha, em Vila Velha e que as venderia no município de Venda Nova do Imigrante/ES.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três envolvidos, que em tese, responderão pela prática de crime de tráfico de drogas, sendo encaminhados com os entorpecentes apreendidos à Delegacia de Polícia Civil de Cobilândia para os procedimentos cabíveis.


Fonte: Agência PRF

Link da Notícia:
https://www.prf.gov.br/agencia/prf-prende-tres-pessoas-por-trafico-de-drogas-em-fiscalizacao-na-br-101/


Todas as Notícias