PRF recupera veículo roubado de motorista de aplicativo na BR 101

Matéria publicada em: 09/12/2019

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou no Km 291 da BR 101, em Cariacica/ES, veículo roubado de um motorista de aplicativo na tarde desta segunda-feira (09).

Equipe fiscalizava em decorrência do Plano Nacional de Enfrentamento aos Crimes Violentos (PNECV), quando recebeu a informação através da central PRF, de que um motorista de aplicativo teria seu VW / Voyage roubado por dois indivíduos armados com uma faca, e que o veículo havia sido abandonado em frente ao cemitério Parque da Paz, na rodovia do contorno.

Dessa forma, imediatamente policiais deslocaram-se até às proximidades e localizaram no Km 291 da BR 101, o referido veículo abandonado na pista de rolamento e aberto com as chaves na ignição. Foi realizada busca nas proximidades, no entanto, nenhum suspeito foi localizado.

Cerca de vinte minutos depois, a vítima compareceu ao local e confirmou o roubo, informando que ao aceitar a corrida de dois indivíduos, o mesmo foi ameaçado com uma faca e obrigado a descer no bairro Vila Prudêncio.

Diante dos fatos, a vítima, a faca utilizada no assalto e o veículo, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cobilândia para as providências cabíveis.


Fonte: SinPRF-ES

Link da Notícia:
https://www.prf.gov.br/agencia/prf-recupera-veiculo-roubado-de-motorista-de-aplicativo-na-br-101/


Todas as Notícias