SinPRF-ES participa do 1º Encontro de Comunicação da FenaPRF

Matéria publicada em: 14/11/2019

O Presidente Itler Oliveira, marcou presença e representou o SinPRF-ES na primeira edição do ENACOM, realizado em Pirenópolis/GO.

40 Representantes sindicais das áreas de comunicação dos sindicatos e da FenaPRF estiveram presentes na cidade de Pirenópolis/GO, para o 1º Encontro de Comunicação da FENAPRF - 2019 (ENACOM).

O encontro teve inicio nesta segunda-feira (11) e se estenderá até esta quinta (14), levando como tema "€œComunicar para alcançar", com o objetivo de fortalecer a comunicação do Sistema Sindical dos PRF's e alinhar procedimentos com o propósito de profissionalizar a área da comunicação dos sindicatos com treinamentos e informações.

Durante os quatro dias, palestrantes especialistas na área de comunicação, tais como: Vera Batista, Mauricio Junior, Bruna Presmic, Theo Rochefort e Adriano de Angelis, levaram não só conhecimentos teóricos, como também, enfatizaram treinamentos com o objetivo de ampliar a visão dos sindicatos sobre a forma correta do uso das redes sociais, a relação das instituições com a imprensa, os desafios da comunicação com a sociedade e vários temas relevantes para o setor. 

O SinPRF-ES foi representado pelo Presidente Itler Oliveira, que marcou presença com o intuito de agregar conhecimento na área de comunicação do sindicato visando o enriquecimento no sistema de informações aos filiados.

 


Fonte: SinPRF/ES


Todas as Notícias