Espírito Santo sagra-se campeão geral do IX Jogos de Integração dos PRF's

Matéria publicada em: 08/11/2019

A 9ª edição dos Jogos de Integração dos PRF'€™s, que este ano foi realizado em São Paulo-SP, encerrou-se na penúltima sexta-feira (25), trazendo muito orgulho à delegação capixaba. O inédito título de Campeão Geral trouxe a sensação de missão cumprida, não só pelos resultados obtidos, mas também, pelo espírito de união, respeito e integração entre atletas e familiares dos 12 estados participantes.
 
O Estado do Espírito Santo liderou os resultados finais entre as delegações, sendo representado por 11 familiares e 29 atletas sindicalizados que conquistaram com muita determinação 29 medalhas, sendo 14 ouros, 07 pratas e 08 bronzes.
 
Dentre os vários destaques da Delegação Capixaba, destacamos as 3 mulheres que nos representaram, Aline Pimentel (7 medalhas de ouro), Ludmila Tavares (1 ouro e 4 pratas) e Régia (1 ouro, 2 pratas e 1 bronze). Os PRFs Jordan e Winckler foram ouro na Dupla de Tênis de Mesa e Jordan também levou o ouro no individual masculino, além da PRF Régia que ficou com a prata na competição feminina. Conseguimos uma inédita medalha na Sinuca 7 Bolas, com o bronze do PRF Gelson. No vôlei de Areia conseguimos um ouro na dupla mista, com Washington e Aline Pimentel, e uma prata na dupla masculina, com Washington e Rossi. Na competição de Tiro obtivemos 3 medalhas, sendo 1 ouro com Ludmila Tavares na modalidade NRA e duas pratas na modalidade IPSC, com Washington e Ludmila Tavares. No atletismo foram 17 medalhas (6 ouros, 4 pratas e 7 bronzes) e na natação foram 2 ouros, com destaque para o revezamento 2x50m misto, composto por Aline Pimentel e Bastos. Também tivemos um ótimo desempenho nas modalidades coletivas, onde conseguimos o 4º lugar com o Futsal 40 anos, e dois primeiros lugares com a equipe de vôlei de quadra, que obteve o inédito ouro, e com a equipe do Futebol Society 50 anos, que sagrou-se campeã, sem sofrer nenhum gol.
 
O Presidente do SinPRF-ES Itler Oliveira, agradece e parabeniza a participação de todos os atletas que honraram com garra e alegria a cada prova realizada, assim como a cada torcedor, que teve o prazer de vibrar com as vitórias e de apoiar nos momentos de tensão. Esperamos que na próxima edição dos Jogos, nossa Delegação possa contar com um número ainda maior de participantes, para estreitar os laços de amizade, integração e logicamente buscar o bicampeonato.
 


Fonte: SinPRF-ES


Todas as Notícias