PRF prende dois foragidos da justiça em Cariacica/ES

Matéria publicada em: 05/11/2019

Prisões ocorreram em fiscalização voltada ao Plano Nacional de Enfrentamento aos Crimes Violentos (PNECV), na BR 101 e BR 262.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta segunda-feira (04), no Km 03 da BR 262 e km 295 da BR 101, em Cariacica/ES, dois homens com mandado de prisão em aberto aguardando cumprimento.

A primeira prisão ocorreu por volta das 16h30, quando equipe abordou na altura do trevo de Alto Lage, no Km 03 da BR 262, um veículo Renault/Logan, com três ocupantes. Durante os procedimentos de levantamento dos dados dos indivíduos abordados, assim como de identificação veicular, o condutor do veículo empreendeu fuga a pé, sendo posteriormente localizado e contido.

Em consulta aos sistemas policiais, equipe constatou em desfavor do condutor, um mandado de prisão em aberto por crime de homicídio, sendo este prontamente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cariacica para os procedimentos cabíveis.

Em continuidade à fiscalização, foi abordado por volta das 22h45, no Km 295 da BR 101, o veículo Fiat Uno com quatro ocupantes. O condutor de 46 anos, não portava documentos pessoais e apresentou nome falso à policia.

Dessa forma, equipe verificou em consulta aos sistemas policiais que este possuía em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo, pelo crime de furto.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cariacica para os procedimentos cabíveis.

 


Fonte: Agência PRF/ES

Link da Notícia:
https://www.prf.gov.br/agencia/prf-prende-dois-foragidos-da-justica-em-cariacica-es/


Todas as Notícias