PRF prende foragido da justiça e recupera veículo roubado em fiscalização na BR 101

Matéria publicada em: 18/10/2019

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na madrugada desta sexta-feira (18), na Serra/ES, um foragido da justiça e recuperou veículo com ocorrência de roubo no município de Anchieta/ES.

Equipe fiscalizava no Km 253 da BR 101, quando avistou o veículo Ford/F400 com um ocupante, adentrando em estrada comumente conhecida para desvio de fiscalização da PRF. Dessa forma, foi realizado acompanhamento tático, sendo feita consulta aos sistemas policiais, na qual obteve-se a informação de que o Ford/F400 tratava-se de veículo roubado, em 17/10/2019, no município de Anchieta/ES.

Por conseguinte, foi realizada abordagem, momento que em conversa com o condutor, este informou ter recebido R$ 250,00 para passar pelo desvio, a fim de evitar fiscalização da PRF. Em nova consulta ao sistemas, foi verificado que o condutor possuía em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto aguardando cumprimento.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, sendo encaminhado com o veículo apreendido à Delegacia de Polícia Civil de Serra/ES.


Fonte: PRF/ES

Link da Notícia:
https://www.prf.gov.br/agencia/prf-prende-foragido-da-justica-e-recupera-veiculo-roubado-em-fiscalizacao-na-br-101/


Todas as Notícias