Arma, munições, droga e objetos roubados são apreendidos pela PRF e PC na BR 262

Matéria publicada em: 11/10/2019

Dois dos ocupantes que estavam no veículo com os objetos apreendidos cumprem pena no sistema carcerário e estavam gozando do benefício da "€œsaidinha do dia das crianças"€.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em apoio à Polícia Civil (PC), apreendeu na noite desta quinta-feira (10), no Km 47 da BR 262, arma, munições, droga e objetos roubados. Três pessoas foram detidas.

Equipe realizava fiscalização com foco no combate à criminalidade em Domingos Martins, quando abordou o veículo Chevrolet Classic, com três ocupantes. Segundo informações da Polícia Civil, os indivíduos já estariam realizando assaltos na região de Cariacica e região serrana do Espírito Santo.

Durante abordagem, foi realizada busca minuciosa no interior do veículo, momento em que foram localizados um revólver calibre 38, contendo 6 munições intactas, um tablete de maconha, uma bolsa feminina e quatro celulares. Na ocasião, foi confirmado através de contato com vitimas de roubo em Vitória, na data de ontem (10), que a bolsa e celulares localizados eram frutos de roubo.

Em consulta aos sistemas policiais, equipe constatou que os dois passageiros do veículo cumprem pena no sistema carcerário e estavam gozando do benefício da "saidinha dos Dia das Crianças".

Diante dos fatos, os três ocupantes e objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Domingos Martins.

 


Fonte: PRF/ES

Link da Notícia:
https://www.prf.gov.br/agencia/arma-municoes-droga-e-objetos-roubados-sao-apreendidos-pela-prf-e-pc-na-br-262/


Todas as Notícias