Dois homens são presos em fiscalização na BR 101

Matéria publicada em: 10/10/2019

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde de hoje (10), no Km 307 da BR 101, em Viana, condutor por crime de receptação e passageiro foragido da justiça.

Equipe realizava fiscalização com foco no combate à criminalidade, quando abordou uma motocicleta Honda/ CG 150, com dois ocupantes, Durante abordagem, ambos foram identificados, momento em que ao perguntar a procedência do veículo ao condutor, este informou tê-lo adquirido de um desconhecido há cerca de dois meses, em Cariacica, pagando a quantia de R$ 1.900,00 (mil e novecentos reais).

Dessa forma, foi realizada vistoria minuciosa nos elementos de identificação da motocicleta, momento que policiais verificaram sinais concretos de adulteração. Em consulta aos sistemas policiais, foi identificado para o passageiro, um mandado de prisão em aberto, aguardando cumprimento, expedido pela 1° Vara Criminal de Aracruz, pelo crime de porte e comercialização de armas ilegais.

Diante dos fatos, o condutor que, em tese, poderá responder por crime de receptação, e o passageiro, que cumprirá o referido mandado, foram encaminhados com a motocicleta apreendida ao DPJ de Cariacica para as providências cabíveis.


Fonte: SinPRF/ES

Link da Notícia:
https://www.prf.gov.br/agencia/dois-homens-sao-presos-em-fiscalizacao-na-br-101/


Todas as Notícias