PRF apreende 15 Kg de maconha em ônibus Interestadual na BR 101

Matéria publicada em: 20/09/2019

O entorpecente foi encontrado no bagageiro externo do veículo após fiscalização de combate ao narcotráfico realizada pela PRF.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta quinta-feira (19), no Km 304 da BR 101, em Viana, 15 Kg de maconha em ônibus interestadual que fazia itinerário Belo Horizonte X Vitória.

Equipe deu ordem de parada ao veículo, momento em que foi realizada busca nos bagageiros externos com a cadela farejadora K9 Tayra, havendo a indicação positiva para a presença de ilícito na mala de uma passageira, que após conferida, constatou-se em seu interior vários tabletes de substância análoga a maconha, totalizando 15 Kg.

Questionada sobre a procedência da droga, a passageira informou ter recebido convite de uma amiga para fazer o transporte do entorpecente de Campo Grande/MS à Vitória/ES, e que receberia pelo transporte a quantia de R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais).

Diante dos fatos, a passageira e substância apreendida foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Cobilândia, em Vila Velha, para as providências de praxe.

Tocador de vídeo


Fonte: SinPRF/ES


Todas as Notícias