PRF apreende duas motocicletas em fiscalização na BR 101

Matéria publicada em: 12/09/2019

Veículos foram apreendidos em fiscalização com foco no combate à criminalidade no município de Serra/ES.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta quarta-feira (11), no Km 255 da BR 101, duas motocicletas, sendo uma por adulteração, e outra por restrição de furto.

Equipe fiscalizava por volta das 20h quando abordou o veículo HONDA/CG 125, com um ocupante. Em fiscalização minuciosa no veículo, foi identificado sinais de adulteração na motocicleta, além da placa aparente estar sem lacre.

Em conversa com o condutor, este informou ter comprado a motocicleta por terceiros, no município de Serra/ES, sem recibo, pela quantia de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais).

Na mesma hora e local

Foi dada ordem de parada à motocicleta Honda/CG 160, tendo como condutor um menor de 16 anos. Durante abordagem, foi verificado que o jovem não portava documento de identificação pessoal e do veículo, além da motocicleta apresentada tratar-se, na verdade, de outro veículo com restrição de furto ocorrido no município de Vila Velha, em 28/05/2019.

Diante dos fatos, ambas ocorrências foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Serra/ES para os procedimentos cabíveis.


Fonte: SinPRF/ES

Link da Notícia:
https://www.prf.gov.br/agencia/prf-apreende-duas-motocicletas-em-fiscalizacao-na-br-101/


Todas as Notícias