PRF recupera veículo roubado e apreende documento falso na BR 101

Matéria publicada em: 13/08/2019

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde desta segunda-feira (12), no km 304 da BR 101, em Viana, automóvel com restrição de roubo/furto.

Agentes realizavam fiscalização com foco no combate à criminalidade nas proximidades do posto PRF de Viana, quando abordaram um veículo Honda/Civic com 03 ocupantes. Durante a abordagem os ocupantes aparentavam sinais de nervosismo e informações dispersas sobre a procedência do veículo. Em vistoria nos elementos de identificação do veículo, os policiais perceberam indícios de adulteração, além do veículo original tratar-se, na verdade, de um Honda Civic com restrição de roubo e furto ocorrido no Estado do Rio de Janeiro/RJ, em 07/07/2019.

Em suspeita ao documento CRLV apresentado, equipe realizou consulta aos sistemas policiais, momento em que foi constatado que a numeração apresentada seria inválida, tratando-se, em tese, de documento público falsificado.

Diante dos fatos, o três ocupantes foram encaminhados, com o veículo e documento apreendidos à Delegacia de Polícia Federal para as providências cabíveis.


Fonte: SinPRF/ES

Link da Notícia:
https://www.prf.gov.br/agencia/prf-recupera-veiculo-roubado-e-apreende-documento-falso-na-br-101-2/


Todas as Notícias