PRF recupera veículo roubado em fiscalização na BR 262

Matéria publicada em: 30/07/2019

Policiais verificaram que o veículo e documento CRLV apresentavam sinais de adulteração.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde desta segunda-feira (29), veículo com restrição de roubo ocorrido no município de Niterói/RJ.

Durante fiscalização com foco no combate à criminalidade no Km 160 da BR 262, em Ibatiba/ES, equipe abordou o veículo HONDA / CITY LX de cor prata, com um ocupante. Ao ser indagado acerca da procedência do veículo, o condutor informou ter adquirido o veículo há cerca de 04 meses, em Iúna, de um conhecido, mas que o veículo estaria em nome de outra pessoa.

Dessa forma, policiais realizaram vistoria minuciosa no veículo e nas documentações pertinentes, momento em que identificaram sinais de adulteração, tanto no CRLV, quanto no veículo HONDA / CITY LX apresentado, tratando-se, em tese, de veiculo clonado com restrição de roubo ocorrido no dia 27/04/2018, no município de Niterói/RJ – conforme consulta aos sistemas policiais.

Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado com o veículo e documento apreendido à Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante/ES para as providências cabíveis.


Fonte: PRF/ES - Agência PRF

Link da Notícia:
https://www.prf.gov.br/agencia/prf-recupera-veiculo-roubado-em-fiscalizacao-na-br-262/


Todas as Notícias