SinPRF/ES participa de reunião com Senador Ferraço sobre o PL da recomposição salarial

Matéria publicada em: 19/11/2016

Na tarde desta sexta-feira (18) o presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Espírito Santo (SinPRF-ES), Gustavo Telles, acompanhado do Delegado Representante, Itler Oliveira, da Diretora de Secretaria, Aline Tótola, e do Diretor Financeiro da FenaPRF, Ricardo Sá, reuniram-se com o Senador Ricardo Ferraço com o objetivo de transmitir ao mesmo informações que facilitem e acelerem o trâmite do PL 5865/16, que trata da recomposição salarial da PRF e de outras categorias, e que foi aprovado no dia 26 de outubro na Câmara dos Deputados, em Brasília, e aguarda chegar ao Senado Federal para em seguida ser votado, possivelmente na próxima semana.

A negociação já acontece há quase dois anos com o objetivo de sanar as perdas dos últimos cinco anos sofridas nos salários da categoria. O Projeto de Lei é de suma importância para a PRF e para a sociedade como um todo e este pleito está próximo de ser resolvido, após muita luta de todos os sindicatos e federações envolvidos. O Senador Ricardo Ferraço se mostrou muito receptivo e pediu aos presentes alguns dados sobre o projeto de recomposição salarial, para desta forma se preparar e defender a questão na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ).

Segundo o Presidente do SinPRF/ES, Gustavo Telles, a reunião foi muito positiva e nesta reta final a Diretoria do Sindicato vai empenhar todos os esforços para conclusão da Campanha Salarial com a aprovação no Senado Federal e a sanção pelo presidente da República, concluiu.

Também participaram da reunião o presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Espírito Santo (Sinpef-ES), Marcus Firme Reis, e também o vice-presidente, Hélio de Carvalho Freitas Filho, além do Delegado, Álvaro Duboc (Corregedor), Marcos Pugnal (ADPF), Luciano Flores e Ildo Gasparetto (Superintendente).


Fonte: SINPRF-ES

Link da Notícia:
https://www.facebook.com/sinprfes/?fref=ts


Todas as Notícias