Reforma da Previdência: PSD abraça a segurança pública e defende emenda coletiva

Matéria publicada em: 27/06/2019

Em um gesto de apoio à causa da segurança pública em todo o país, a bancada do PSD  apresentou na Câmara , nesta terça-feira (25), o Destaque  40 à proposta da Reforma da Previdência em tramitação na Comissão Especial que aprecia o assunto.

Após intenso trabalho durante a semana, o Presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Espírito Santo (SINPRF-ES), Itler Oliveira, esteve nesta terça-feira (25), na Câmara dos Deputados, em Brasilia, em reunião com a FENAPRF e com a bancada do PSD.

A reunião contou com outras entidades representativas e fez-se necessária em razão do comprometimento acertivo do partido com a Segurança Pública, em apresentar emenda aglutinativa dos deputados Hugo Leal (RJ) e Marcos Bertaiolli (SP), representada pelo destaque 40, que atende a todos os trabalhadores da segurança pública, buscando trazer regramento compatível com as particularidades e peculiaridades da atividade desempenhada por estes profissionais.  

A estratégia utilizada pelo Sistema Sindical e Federação, é aprovar esse destaque na Comissão Especial para que conquistemos uma previdência justa a todos os nossos filiados. Por conseguinte, para que tenhamos êxito na conquista, o SINPRF-ES reitera a todos que entrem nas redes sociais dos 49 membros titulares da Comissão, e solicite de forma incessante, o apoio à votação do Destaque 40 do PSD, que faz menção a Emenda de nº 8, do Deputado Hugo Leal.

ESSA SERÁ UMA CONQUISTA DE TODOS! VAMOS JUNTOS LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS!


Fonte: SinPRF/ES


Todas as Notícias