Condutor embriagado é preso pela PRF após causar acidente na BR 101

Matéria publicada em: 17/06/2019

Em janeiro deste ano, o mesmo condutor foi detido por dirigir sob efeito de álcool após envolver-se em acidente em um bairro de Linhares.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no último sábado (15), no município de Linhares, homem embriagado que causou acidente envolvendo ônibus na BR 101.

Equipe realizava fiscalização no Km 146, quando deparou-se com acidente envolvendo um veículo GM Montana e um ônibus municipal. Em conversa com o motorista do ônibus, este informou que o condutor do GM Montana colidiu fortemente na traseira do ônibus, evadindo-se posteriormente do local.

Na sequência, equipe recebeu a informação de que o mesmo estaria no Hospital Geral de Linhares, local onde a equipe deslocou-se e foi de encontro ao condutor do GM Montana, que prontamente fora identificado e submetido ao teste de alcoolemia, o qual apresentou resultado de 1.27 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões). Após liberação do hospital, o condutor foi autuado por embriagues ao volante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Linhares para as providências cabíveis.

Em janeiro deste ano, o mesmo condutor foi detido por dirigir sob efeito de álcool (1,26MG/L) após envolver-se em acidente em um bairro de Linhares, sendo reincidente nessa pratica criminosa.


Fonte: SinPRF-ES

Link da Notícia:
https://www.prf.gov.br/agencia/condutor-embriagado-e-preso-pela-prf-apos-causar-acidente-na-br-101/


Todas as Notícias