SinPRF/ES prestigia cerimônia de posse do novo Superintendente Regional da PRF/ES

Matéria publicada em: 14/05/2019

Na manhã desta segunda-feira (13), o Presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Espírito Santo (SinPRF/ES), Itler Oliveira, esteve presente no Hotel Senac Ilha do Boi, em Vitória, para prestigiar a cerimônia de posse do novo Superintendente Regional da PRF/ES, Amarílio Luiz Boni.

A cerimônia de posse contou com a presença do Diretor Geral da PRF, Adriano Marcos Furtado, do Diretor Executivo do Departamento, José Lopes Hott Junior, do Governador do Estado do Espírito Santo, Renato Casagrande, e da participação de vários agentes da PRF ativos e inativos, dentre eles, alguns Ex-Superintendentes da Instituição.

O Superintendente informou manter-se aberto ao diálogo com o sindicato e aos assuntos que representam a categoria, a fim de tocar as demandas humanas e essenciais do efetivo.  Destacou em seu pronunciamento, a necessidade imperativa do trabalho integrada com as demais instituições, públicas e privada, além do permanente estado de diálogo com as mesmas e com todo efetivo da PRF, operacional e administrativo. Asseverou a importância do investimento em recursos tecnológicos que venham a auxiliar e otimizar a fiscalização nas rodovias federais que cortam o Estado do Espírito Santo. Pontuou, igualmente, a atenção fundamental às três áreas de atuação:  a fiscalização de trânsito, a educação para o trânsito e as ações de Segurança Pública.

 


Fonte: SinPRF/ES


Todas as Notícias