Dois veículos roubados são recuperados na BR 262 pela PRF

Matéria publicada em: 07/05/2019

Veículos foram recuperados nos municípios de Venda Nova do Imigrante e Cariacica.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde e noite desta segunda-feira (06), durante fiscalização com foco no combate à criminalidade na BR 262, dois veículos com restrição de roubo.

Policiais fiscalizavam no município de Venda Nova do Imigrante/ES, no Km 103, quando por volta das 17h abordaram o veículo Peugeot/Passion XS A de cor preta, conduzido por um homem de 44 anos. Agentes verificaram que o condutor não portava documentos do veículo, além de constatarem após consulta aos sistemas policiais, que o Peugeot/Passion XS A possuía restrição de roubo ocorrido em 10/01/2019, no município de Itapemirim/ES.

O condutor do veículo alegou tê-lo adquirido pela quantia de R$7.000,00, através de uma pessoa chamada Paulo, em site de compras e vendas online, além deste ter vendido o veículo sem os documentos. Diante dos fatos, o condutor e veículo apreendido foram encaminhados ao DPJ de Venda Nova do Imigrante para os procedimentos cabíveis.

Já em Cariacica/ES, por volta  das 22h40, foi abordado no Km 4 da BR 262, o veículo FIAT/Siena, com um ocupante. Após consultas aos sistemas policiais, verificou-se que existia restrição de roubo para o veículo apresentado, ocorrido em 11/03/2019, no município de Cariacica/ES.

Diante dos fatos, o envolvido e o veículo apreendido foram encaminhamos ao DPJ de Cobilândia para as providencias de cabíveis.

 


Fonte: SinPRF/ES

Link da Notícia:
https://www.prf.gov.br/agencia/dois-veiculos-roubados-sao-recuperados-na-br-262-pela-prf/


Todas as Notícias