PRF apreende armas e munições na BR 101 em Cariacica

Matéria publicada em: 09/04/2019

Condutor desceu do veículo e arremessou três armas por cima do muro de uma estação elétrica, quando percebeu que seria abordado.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu no início da noite desta segunda (08), armas e munições na BR 101, em Cariacica/ES, e encaminhou quatro homens ao DPJ do município.

Ao avistar equipe PRF, um veículo Pajero com quatro ocupantes realizou manobra evasiva no Km 296, momento em que os agentes iniciaram acompanhamento. 500 metros à frente, o veículo parou e um dos ocupantes saiu e arremessou três objetos similares à arma por cima do muro de uma estação elétrica, retornando posteriormente ao veículo e seguindo no sentido Viana, oportunidade em que o veículo foi abordado pela equipe.

Durante abordagem, o condutor confirmou que haviam jogado armas por cima do muro da estação elétrica, quando perceberam que seriam abordados. Em buscas realizadas no terreno da estação, com apoio de dois soldados da PM, foram encontradas 1 (uma) Pistola Star, calibre 635, 1 (um) Revólver Rossi calibre 38, 1 (um) Revólver Taurus calibre 38 e 27 munições intactas.

Diante dos fatos, os quatro ocupantes e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cariacica/ES para as medidas cabíveis.


Fonte: SinPRF/ES

Link da Notícia:
https://www.prf.gov.br/agencia/prf-apreende-armas-e-municoes-na-br-101-em-cariacica/


Todas as Notícias