Em menos de 4h PRF aborda dois condutores com sinais de embriaguez na BR 101

Matéria publicada em: 03/04/2019

Um dos condutores abordados, transportava mulher com criança de 02 anos de idade no colo, no banco carona dianteiro.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou no Km 290 da BR 101, em Cariacica, dois veículos cujos condutores apresentavam sinais notórios de embriaguez.

Em fiscalização com foco no combate à criminalidade, por volta das 15h desta terça (02), policiais rodoviários federais abordaram o veículo Fiat/Uno, com três ocupantes. Durante abordagem, policiais constataram no condutor sinais notórios de embriaguez, além de transportar uma mulher com criança de 02 anos de idade no colo, no banco carona dianteiro. Em consulta aos sistemas policiais, foi verificado que o condutor não possuía CNH.

Dessa forma, ao realizarem o teste de etilômetro, policiais obtiveram o resultado de 1,02 mg/l, momento em que foi dada voz de prisão ao condutor por crime de embriaguez ao volante, sendo prontamente encaminhado ao DPJ de Cariacica para as providências cabíveis.

 



Em continuidade à fiscalização no Km 209 da BR 101, em Cariacica, foi abordado por volta das 18h40, o veículo Fiat/Uno após ultrapassar a viatura da PRF com os faróis apagados.

Durante abordagem, policiais notaram no condutor sinais notórios de embriaguez, momento em que este foi convidado a realizar teste de etilômetro, o qual apontou o resultado de 0,95 mg/l.  Ao ser indagado, o condutor alegou ter ingerido 08 (oito) garrafas pequenas de cerveja cerca de uma hora antes, e que já havia sido preso em 2017 após ter causado um acidente quando dirigia alcoolizado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor por crime de embriaguez ao volante, sendo este encaminhado com o veículo apreendido por débito no licenciamento ao DPJ de Cariacica.


Fonte: SinPRF/ES

Link da Notícia:
https://www.prf.gov.br/agencia/em-menos-de-4h-prf-aborda-dois-condutores-com-sinais-de-embriaguez-na-br-101/


Todas as Notícias