SinPRF/ES e UPB/ES promovem encontro para debater impactos da Reforma da Previdência

Matéria publicada em: 02/04/2019

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Espírito Santo (SinPRF/ES) representado pelo seu Presidente, Itler Oliveira, promoveu na manhã desta segunda-feira (01), em conjunto com a UPB/ES, um café da manhã no auditório do Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCE/ES) com parlamentares, para debater impactos da Reforma da Previdência na Segurança Pública.

O evento faz parte de uma série de atividades da UPB contra o texto apresentado recentemente ao Congresso Nacional e contou com a presença de PRFs, do presidente do SinPRF/MG, José Henrique e com a palestra do Diretor Jurídico da FenaPRF, Marcelo Azevedo.

Os Policiais Civis da União debateram sobre o merecimento de uma previdência adequada, assim como dos militares, tendo em vista as similaridades nas carreiras e o risco inerente de morte. Deputados Federais capixabas como Josias da Vitória (PPS-ES), Amaro Neto (PRB-ES) e o senador Fabiano Contarato (Rede), também marcaram presença junto a outros deputados estaduais da comissão de segurança pública da Assembleia Legislativa do Espírito Santo.

Além do SinPRF-ES, a UPB-ES é composta pela Associação dos Escrivães da Policia Civil; Sindicato dos Servidores do Atendimento Socioeducativo; Associação dos Agentes de Policia Civil; Sindicato dos Policiais Federais; Sindicato dos Policiais Civis; e Sindicato dos Inspetores Penitenciários (todas as entidades do Espírito Santo).

 


Fonte: SinPRF/ES


Todas as Notícias