PRF prende homem após tentativa de fuga com moto adulterada na BR 482

Matéria publicada em: 28/03/2019

Após ordem de parada, condutor empreendeu fuga pelo acostamento, em alta velocidade pela contramão e realizando manobras arriscadas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite desta quarta-feira (27), no Km 70 da BR 482, homem que empreendeu fuga com moto adulterada, após ordem de parada de agentes.

Ao avistar viatura policial que realizava fiscalização na localidade de Alegre, o condutor de uma Honda/CG mudou repentinamente sua rota, adentrando à localidade de Rive, momento em que foi acompanhado. Após ordem de parada, este empreendeu fuga pelo acostamento, em alta velocidade pela contramão,  realizando manobras arriscadas, evadindo-se para área rural de estrada de chão, fazendo com que a equipe o perdesse de vista.

Durante buscas na localidade, o indivíduo foi localizado e identificado após tentar refugiar-se em uma casa às margens da estrada, oportunidade em que a equipe verificou que o condutor não possuía CNH e que a Honda/CG apresentava sinais de adulteração.

O condutor alegou que empreendeu fuga porque portava certa quantidade de maconha (que foi dispensada no trajeto) e que desconfiava que o veículo fosse produto de ROUBO/FURTO.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado com a motocicleta apreendida à Delegacia de Polícia Civil de Alegre/ES para as providências cabíveis.


Fonte: SinPRF/ES

Link da Notícia:
https://www.prf.gov.br/agencia/prf-prende-homem-apos-tentativa-de-fuga-com-moto-adulterada-na-br-482/


Todas as Notícias