Reforma da Previdência e as carreiras de Segurança Pública

Matéria publicada em: 25/03/2019


ENCONTRO COM PARLAMENTARES CAPIXABAS

O SINPRF-ES e demais Entidades representativas das classes de agentes de segurança pública, juntamente com  UPB-ES, promovem no próximo dia 01/04/2019 às 08h30, no Tribunal de Contas do Estado, um encontro com parlamentares do ES, para debater os efeitos que a reforma da previdência proposta pelo Governo Federal, podem trazer para os trabalhadores da Segurança Pública.


Alertamos a todos os nossos associados a importância de comparecer ao evento, que é uma oportunidade ímpar que poucos setores atingidos por essa reforma estão tendo. Nossa presença e articulação coletiva, serão determinantes para levar aos parlamentares questões caríssimas ao nosso futuro profissional, à cobertura de nossas famílias e à solidez se nossas Instituições. Comparecer e participar deste evento, no momento que vivemos, é muito mais que uma oportunidade é um dever de cada um de nós no interesse de preservar as garantias, se não ideais, ao menos mínimas, para exercer com dignidade as funções tão exigentes, insalubres e arriscadas que nos exigem.


O momento é inadiável, essa é uma responsabilidade de todos, compareçam e levem pelo menos mais um colega. Juntos somos fortes, unidos somos decisivos. Contamos com a presença de todos!

 

 


Fonte: SinPRF/ES


Todas as Notícias