PRF apreende veículo adulterado na BR 262, em Cariacica

Matéria publicada em: 21/03/2019

Veículo foi abordado no Km 2 da BR 262.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta quinta-feira (21), um veículo com vários sinais de adulteração na BR 262.

Em fiscalização com foco no combate à criminalidade no Km 2 da BR 262, em Cariacica, policiais rodoviários federais abordaram o veículo VW/Gol de com preta com placas de MG.  Durante abordagem, equipe indagou o condutor sobre a procedência do veículo, momento em que este relatou ter adquirido o veículo no bairro Flexal, há cerca de seis meses pela quantia de R$5.000,00 (cinco mil reais), por intermédio de seu genro.

Dessa forma, equipe realizou vistoria minuciosa no veículo, verificando vários sinais de adulteração nos elementos identificadores, levando à certificação de que o veículo apresentado tratava-se, na verdade, de um VW/Gol com placas do ES, com restrição de roubo ocorrido no município de Vila Velha em 2014.

Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado com o veículo apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Cariacica/ES para as providências cabíveis.


Fonte: SinPRF/ES

Link da Notícia:
https://www.prf.gov.br/agencia/prf-apreende-veiculo-adulterado-na-br-262-em-cariacica/


Todas as Notícias