PRF recupera veículo roubado há mais de três anos na BR 262

Matéria publicada em: 20/03/2019

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite desta terça-feira (19),  veículo com restrição de furto/roubo ocorrido há mais de três anos no município de Cariacica/ES.

Durante fiscalização com foco no combate à criminalidade na BR 262, em Cariacica, equipe abordou o veículo Chevrolet/Classic de cor branca, com um ocupante. Ao ser indagado acerca da procedência do veículo, o condutor relatou que o alugou de um amigo e que estaria trabalhando com o veículo há cerca de cinco meses como motorista de aplicativo.

Dessa forma, policiais realizaram vistoria minuciosa no veículo, momento em que identificaram vários sinais de adulteração, o que em tese, trata-se de veiculo clonado com restrição de roubo ocorrido no dia 19/01/2017, no município de Cariacica/ES.

Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado com o veículo apreendido à Delegacia de Polícia Civil de Cariacica para as providências cabíveis.

 

OCORRÊNCIA EM LINHARES/ES

 Ainda na noite desta terça-feira (19), equipe de policiais rodoviários federais avistaram na BR 101, em Linhares, uma motocicleta Honda CG125, sem placa, transitando pelo acostamento, momento em que realizaram abordagem. Em consulta aos sistemas policiais, identificaram restrição de roubo para o veículo ocorrido no município de Linhares/ES.

Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado com a motocicleta apreendida à Delegacia de Polícia Civil de Linhares/ES para as providências cabíveis.


Fonte: SinPRF/ES

Link da Notícia:
https://www.prf.gov.br/agencia/prf-recupera-veiculo-roubado-ha-mais-de-tres-anos-na-br-262/


Todas as Notícias