Operação Rodovida: PRF recupera em menos de 24h dois veículos com registro de roubo

Matéria publicada em: 20/12/2018

Veículos foram recuperados nos municípios de São Mateus e Sooretama, na BR 101.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nesta terça-feira (18) dois veículos com registro de furto/roubo, durante fiscalização na BR 101.

O primeiro veículo foi recuperado no inicio da noite desta terça (18), em conjunto com a Polícia Militar do ES, no Km 127 da BR 101, em Sooretama/ES. Equipes observaram o veículo Fiat/Siena EL de cor Bege, que retornou pouco antes do ponto de fiscalização, e realizaram abordagem.

Em fiscalização minuciosa ao veículo, policiais constataram que a placa apresentada, pertencia a outro veículo com registro de roubo no município de Serra na data de 31/10/2018.

Diante dos fatos, o condutor e veículo apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Linhares para os procedimentos cabíveis.

 

Já por volta das 23h do mesmo dia, a PRF recuperou um Fiat/Strada de cor prata, no Km 86 da BR 101, em São Mateus/ES. Durante abordagem, equipes constataram pelos elementos identificadores que o veículo apresentado tratava-se, na verdade, de outro veículo, com restrição de furto ocorrido no município Casimiro de Abreu/RJ na data de 03/12/2013.

Dessa forma, os dois ocupantes que estavam no veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Mateus para as providencias cabiveis.

 


Fonte: SinPRF/ES

Link da Notícia:
https://www.prf.gov.br/agencia/operacao-rodovida-prf-recupera-em-menos-de-24h-dois-veiculos-com-regi


Todas as Notícias