PRF apreende 30 Kg de maconha em ônibus Interestadual na BR 101

Matéria publicada em: 19/12/2018 às 12:00:00

O entorpecente foi encontrado no bagageiro externo do veículo após fiscalização de combate ao narcotráfico realizada pela PRF.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta quarta-feira (19), no Km 304 da BR 101 em Viana, 30 Kg de maconha em  ônibus interestadual que fazia itinerário Minas Gerais x Vitória.

A apreensão ocorreu após equipe dar ordem de parada ao veículo, sendo realizada busca nos bagageiros externos com os cães farejadores, havendo a indicação positiva para a presença de ilícito em uma mala azul, que após conferida, constatou-se em seu interior vários tabletes de substância análoga a maconha, totalizando 30 Kg.

Dessa forma, equipe subiu no ônibus e realizou buscas ao proprietário da referida mala, momento em que este, quando localizado, informou que embarcou no Município de Ponte Nova/MG e que recebeu o ilícito de um desconhecido, com o acordo de embolsar pelo deslocamento a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao passageiro, sendo encaminhado pelo crime de tráfico de drogas à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

 


Fonte: SinPRF/ES

Link da Notícia:
https://www.prf.gov.br/agencia/prf-apreende-30-kg-de-maconha-em-onibus-interestadual-na-br-101/


Todas as Notícias