Assembleia define por ajuizamento das ações judiciais proposta pela FENAPRF

Matéria publicada em: 19/10/2016

Na manhã desta sexta-feira (14) membros do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais do Estado do Espírito Santo (SinPRF/ES) reuniram-se em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), na sede do Sindicato, para tratar das novas ações judiciais sugeridas pela Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF), além de informes gerais.

Inicialmente o Diretor Jurídico do Sindicato, Vinícius Xavier, fez uso da palavra para explanar sobre a contratação do escritório Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues Advogados para o ajuizamento das ações judiciais citadas abaixo e as repercussões e riscos de cada uma. Além disso, foram enumeradas as vantagens da contratação do escritório. São elas: Ação do calibre 9mm; Ação da flexibilização do monopólio da indústria nacional de armas; Ação dos 14,23%; Ação do tempo de serviço prestado às Forças Armadas; Ação para RESTABELECER o pagamento de diárias para aqueles que, convocados para região onde residem, por serem lotados noutra; Ação contra pagamento do PSS a maior; Isenção da taxa de registro de arma para policiais aposentados; Revisão anual mínima de 1%.

Em votação, foi aprovado pela unanimidade dos presentes a contratação do escritório Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues Advogados para o ajuizamento de todas as ações propostas.

Em seguida, o Delegado Representante, Itler Oliveira, atualizou a todos sobre os trâmites do PL 5865/2016, que trata do reajuste salarial da PRF e de outras categorias, entre outras providências. Após conclusão da AGE, os presentes participaram de um lanche oferecido pelo SinPRF/ES. Na sequência, alguns diretores seguiram para uma apresentação da prévia do novo site do Sindicato, que em breve estará no ar, atualizando e interagindo com os filiados e a população.

 


Fonte: SINPRF-ES


Todas as Notícias