Eleições Sindicais 2018 – AGE de Aclamação

Matéria publicada em: 14/11/2018

O pleito sindical 2018 teve na manhã desta terça-feira (13), no auditório RODRIGO GUSMAN na sede do SINPRF-ES, sua conclusão por ocasião da AGE de aclamação que ratificou a vitória da chapa "CONTINUAR AVANÇANDO", a qual foi a única inscrita no processo eleitoral.

É importante frisar, que o pleito transcorreu dentro da normalidade que se espera de ações desta natureza, com a lisura, transparência e publicidade, que a questão enseja oportunidade em que todos puderam analisar o panorama de representação sindical que estava até então estabelecido, e apresentar alternativas aos nossos associados para a condução do próximo triênio à frente da direção sindical.

A chapa "CONTINUAR AVANÇANDO", apresentou-se como um vetor de consolidação do trabalho que vem sendo desenvolvido nos últimos nove anos à frente do SINPRF-ES, e teve como pilares de suas propostas a defesa intransigente das conquistas já obtidas por nossa categoria, o avanço na luta pela valorização do Policial Rodoviário Federal, a continuidade de uma gestão transparente, participativa e, sobretudo, democrática, aliada a nossa já consolidada responsabilidade social, patrimonial e financeira.

Ao final do prazo de inscrições não houve o registro de outras chapas para concorrerem ao pleito 2018. Em nossa análise, isso demonstra a confiança de nossos associados no trabalho que vem sendo realizado, mas muito além disso, redobra nossa responsabilidade em fazer ainda mais e com mais afinco o papel que nos está sendo confiado para o triênio 2019/2021.

Da AGE, vale destacar que por unanimidade dos presentes, a chapa "CONTINUAR AVANÇANDO" foi aclamada para exercer os cargos da diretoria executiva do SINPRF-ES pelos próximos três anos.

Após a votação de aclamação, tivemos um belo momento, onde o encontro de gerações deu o tom do que realmente significa a missão do SINPRF-ES, o PRF DÁRIO ASSUMPÇÃO MACHADO, um dos fundadores de nosso sindicato, relembrou a trajetória da instituição e daqueles que a construíram com muito sacrifício, luta e abnegação, bridou-nos com algumas histórias e passagens da vivência sindical, que revigorou ainda mais nossos brios e expandiu nossa perspectiva para os desafios que se aproximam.

A chapa eleita, alinhada com a atual Diretoria, aproveita este momento democrático para reiterar aos nossos associados o compromisso inabalável em defesa de nossa categoria e mais uma vez agradecer a confiança de todos em nosso trabalho e dedicação.

Seguem os componentes da chapa "CONTINUAR AVANÇANDO" eleitos para o triênio 2019/2021:

Presidente: Itler Jose de Oliveira
Vice-Presidente: Wardson Renner Correia Pinto
Secretário Geral: Emerson Ander Milanezi
Suplente: Luiz Cláudio Ferreguetti
Diretor Financeiro: Gabriel Pinciara de Sá Earp Azevedo
Suplente: Ângelo Silva Gava
Diretor Jurídico: Vinícius Xavier Teixeira
Suplente: Tiago Rosa Amorim
Diretor Social: Ana Carolina Albuquerque Cavalcanti
Suplente: Aline de Araújo Tótola Resende
Delegado Representante: Antônio Espósito Neto
Suplente: Gustavo Silva Telles
Suplente: Romilson Martins Mendes
Suplente: Robson Soares Leal

CONSELHO FISCAL

Presidente: Eduardo Ferreira Costa Negro
Secretario: Vinicius Scopel de Carvalho
Secretario: Sergio Luiz Valiatti Passabon
Suplentes: Nagisla Patrícia Ferreira Militão Aires
Suplente: Genilson Bueno Patrício
Suplente: Felipe Sobrinho Casado


Fonte: SinPRF/ES


Todas as Notícias