PRF apreende maconha em ônibus interestadual na BR 101 em Viana

Matéria publicada em: 31/10/2018

Em conversa com os policiais, o proprietário do entorpecente informou pertencer a uma facção criminosa do Rio de Janeiro.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta quarta-feira (31), no Km 304 da BR 101 em Viana, 200g de maconha em um ônibus interestadual que fazia itinerário Ouro Preto x Guarapari.

Dada ordem de parada ao veículo, foi realizada busca nos bagageiros externos com os cães farejadores, havendo a indicação positiva para a presença de ilícito em uma mochila roxa, que após conferida, constatou-se em seu interior uma tablete de substância análoga a maconha, totalizando 200g.

Dessa forma, foi realizada a localização do proprietário da mochila, que em conversa com os policiais, alegou ser de Minas Gerais e que viajava para Vitória com o intuito de arrumar um emprego. Informou ainda, pertencer a uma facção criminosa do Rio de Janeiro.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao passageiro, sendo este, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cariacica para as providências cabíveis.

 


Fonte: SinPRF/ES

Link da Notícia:
https://www.prf.gov.br/agencia/prf-apreende-maconha-em-onibus-interestadual-na-br-101-em-viana/


Todas as Notícias