PRF recupera veículo furtado há mais de dois anos em Cariacica

Matéria publicada em: 25/10/2018 às 12:12:00

Em conversa com os policiais, o proprietário alegou ter adquirido o veículo através de um leilão em 2017, pagando cerca de R$ 30.000,00 (trinta mil reais).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou na manhã desta quinta-feira (25), na BR 262 em Cariacica/ES, uma caminhonete com sinais de adulteração e registro de roubo.

Policiais Rodoviários Federais realizavam fiscalização com foco no combate à criminalidade no Km 5 em Cariacica, quando abordaram a caminhonete MMC/L200 de cor branca. Durante abordagem, o condutor relatou à equipe ter pego o veículo emprestado com seu sobrinho, sendo este, o proprietário.

Dessa forma, foi realizada vistoria minuciosa ao veículo, verificando-se sinais de adulteração e suspeitas de tratar-se de veículo clonado, o que levou à equipe realizar consultas aos sistemas policiais e obter informações de registro de furto, ocorrido em 20/02/2017, em Cariacica/ES.

Após ciência do ocorrido, o condutor ligou para o proprietário do veículo, o qual imediatamente compareceu ao local da abordagem e informou ter adquirido o veículo em um leilão em 2017 por cerca de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), e que este, estava bastante avariado.

Diante dos fatos, os autores foram encaminhados com o veículo apreendido à Delegacia de Polícia Civil de Cariacica/ES, para as providências cabíveis.

 


Fonte: SinPRF/ES

Link da Notícia:
https://www.prf.gov.br/agencia/prf-recupera-veiculo-furtado-ha-mais-de-dois-anos-em-cariacica/


Todas as Notícias