PRF prende foragido da Justiça com veículo roubado em Cariacica/ES

Matéria publicada em: 23/10/2018

Ação ocorreu durante fiscalização com foco no combate à criminalidade na BR 262.

Na tarde desta segunda (22), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou um veículo roubado e prendeu um homem com mandado de prisão aguardando cumprimento.

Policiais Rodoviários Federais abordaram no Km 7 da BR 262, em Cariacica, o veículo GM/Onix de cor branca com dois ocupantes. Durante abordagem, foram identificados sinais de adulteração e constatação de falsificação de placa, havendo para o referido veículo uma restrição de roubo ocorrido em 04/06/2018, em Duque de Caxias/RJ.

Dessa forma, foi realizada consulta aos sistemas policiais, onde constatou-se em desfavor do condutor, um mandado de prisão aguardando cumprimento expedido pela  3° Vara Criminal de Viana, pelo crime de ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem.  Já o passageiro, declarou a policia que possuía passagem por tráfico de drogas, no entanto, já havia cumprido toda pena, dizendo ainda que era amigo do condutor e que não sabia da restrição criminal do veículo.

Diante dos fatos, Foi dada voz de prisão ao condutor, sendo este, encaminhado junto ao passageiro à Delegacia de Polícia Civil de Cariacica para as providências cabíveis.


Fonte: PRF/ES

Link da Notícia:
https://www.prf.gov.br/agencia/prf-prende-foragido-da-justica-com-veiculo-roubado-em-cariacica-es/


Todas as Notícias