ELEIÇÕES 2018 - A PRF E O PRF NA POLÍTICA

Matéria publicada em: 10/10/2018

O SINPRF-ES, como bem sabem nossos associados, tem uma atuação incansável na obtenção, manutenção e defesa dos direitos do Policial Rodoviário Federal, bem como, na excelência da prestação de serviços de nossa categoria em benefício da sociedade brasileira. E nessa perspectiva, a vivência política é um fator indispensável no sucesso de nossa labuta diária ao enfrentamento a tantas demandas que se apresentam no momento e se apresentarão em um futuro próximo.

Diante de cenários cada vez mais complexos que preocupam o país, eclodiu na categoria PRF a necessidade de se fazer representar no meio político, lançando candidaturas oriundas de nosso meio, aos cargos eletivos que nos dessem voz e maior representatividade na vida política, especialmente na esfera federal, não obstante estarmos na disputa de outras esferas de representação.

Nesse ambiente, o movimento sindical formado pelos Sindicatos Regionais e pela FENAPRF, acompanhou e apoiou os colegas que se dispuseram a oferecer seus nomes à disputa no pleito eleitoral 2018, e este foi um acontecimento que certamente marcará um novo momento em nossa história, pois começamos a nos perceber como formadores de opinião junto à sociedade, como também, detentores da legitimidade para representá-la por nossa vivência, atuação e compromisso com a coisa pública. Isso transcende a esfera corporativa e nos alça a outro patamar de responsabilidade.

Cientes da disponibilidade e engajamento desses colegas nesta causa, gostaríamos de agradecer a cada PRF que disputou as eleições 2018, independente do cargo a que concorreu, e lembrá-los que esta iniciativa é precursora de dias melhores para todos nós e para o país.

Aqui no Espírito Santo, tivemos uma candidatura que muito nos orgulhou, pelos princípios, valores e propostas apresentadas à sociedade capixaba, tendo por essas e muitas outras razões, nossos sinceros parabéns e agradecimento; PRF EDMAR MOREIRA CAMATA, candidato de um desempenho brilhante e sólido em sua campanha, o qual obteve votação expressiva, especialmente para uma candidatura debutante em eleições. São ações desta envergadura que nos dão a convicção de estarmos no caminho certo, sendo magnificamente bem representados.

Finalizamos convidando nossos associados a uma reflexão sobre o tema, especialmente na perspectiva de um futuro próximo que nos aguarda, e da necessidade de nosso engajamento político, como meio de promover o bem comum.


Fonte: SinPRF/ES


Todas as Notícias