PRF apreende 36 Kg de haxixe na BR 262, em Viana

Matéria publicada em: 09/10/2018

Foram encontrados 56 tabletes da substância no fundo falso do porta-malas de um Corsa Classic.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na noite desta segunda (08), na BR 262, em Viana/ES, 36 Kg de haxixe que estavam escondidos em um fundo falso de um veículo Corsa Classic.

Durante fiscalização com foco no combate à criminalidade, equipes abordaram o veículo com dois ocupantes, no Km 17, na entrada do bairro Bom Pastor, onde verificaram que no porta malas do veículo havia um forte odor de tinner, que após analisar a lataria, verificou-se a existência de modificações em sua estrutura levando a fiscalização minuciosa em seu interior.

Durante fiscalização, os policiais localizaram cerca de 36 kg de substância análoga ao haxixe acondicionada em 56 tabletes sob um fundo falso do assoalho do porta-malas. Questionado sobre a procedência do entorpecente, o condutor informou que viajou à São Miguel do Iguaçu/PR para pegar a substância e levá-la à cidade de Guarapari/ES, onde receberia cerca de R$ 8.000 (oito mil reais) pelo transporte.

Diante dos fatos, os dois ocupantes e o veículo apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Viana/ES para os providências cabíveis.


Fonte: SinPRF/ES

Link da Notícia:
https://www.prf.gov.br/agencia/prf-apreende-36-kg-de-haxixe-na-br-262-em-viana/


Todas as Notícias