PRF recupera na Serra veículo roubado no município de Vila Velha

Matéria publicada em: 03/10/2018

O condutor informou que adquiriu o veículo pela quantia de R$45.000,00, no pátio de um posto de gasolina localizado na BR 101, em Serra/ES.

 

A Polícia Rodoviária Federal recuperou na noite desta terça (02), na BR 101, em Serra/ES, um veículo com sinais de adulteração e falsificação de placa.

O veículo foi recuperado durante fiscalização com foco no combate à criminalidade no Km 253, quando Polícias Rodoviários Federais abordaram o veículo MMC/ L200 Triton, conduzido por um homem.

Policiais verificaram durante fiscalização minuciosa, que o veículo apresentava sinais de adulteração e placa falsificada, com registro de roubo ocorrido em 03/08/2017, no município de Vila Velha/ES.

Em conversa com a equipe, o condutor informou que adquiriu o veículo de um homem chamado “Gaúcho”, no pátio de um posto de gasolina localizado na BR 101, na Serra/ES, tendo pago em espécie o valor de R$45.000,00 (quarenta e cinco mil reais).

Diante dos fatos, o condutor e veículo apreendido foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil da Serra, para as providências cabíveis.

 


Fonte: SinPRF/ES

Link da Notícia:
https://www.prf.gov.br/agencia/prf-recupera-na-serra-veiculo-roubado-no-municipio-de-vila-velha/


Todas as Notícias