SinPRF-ES fecha três novos convênios

Matéria publicada em: 07/10/2016

SinPRF-ES fecha três novos convênios

Com o intuito de sempre buscar o melhor para seus filiados, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Espírito Santo (SinPRF-ES) acaba de firmar três novos convênios que ficarão à disposição dos policiais e também de seus cônjuges ou companheiros, filhos ou enteados e pais.

O primeiro convênio é com duas instituições de ensino e visa incentivar e buscar o aperfeiçoamento dos associados e familiares, uma vez que concederá o desconto de 10% nos cursos de graduação tecnológica, ministrados pelo CEt-Faesa, e nos ensinos Infantil e Fundamental, ministrados pelo Colégio Faesa.

O outro convênio é com a ortodontista Caroline de Vargas Bittencourt que prestará serviços odontológicos de acordo com tabela que todos os associados receberão via e-mail. Nela constam os serviços disponíveis e os valores correspondentes.

O terceiro convênio também é referente a educação, desta vez com a FAVI/FACES. Os interessados serão beneficiados com 10% de desconto nos cursos de graduação, sendo que todo aluno da instituição já tem 10% de desconto para pagamento até o 5º dia útil. Ou seja, os percentuais vão se acumular, totalizando 20% de desconto, até o fim do curso.

Para mais informações sobre os novos benefícios, entre em contato com o Sindicato pelos números: (27) 3223-4162 - (27) 99607-3073 - (27) 99691- 9312. #sinPRFES #VALORIZARoPRFéPRECISO


Fonte: SINPRF-ES

Link da Notícia:
https://www.facebook.com/sinprfes/?fref=ts


Todas as Notícias