PRF faz apreensões em Guarapari e Cariacica

Matéria publicada em: 20/04/2018

TRAFICANTES SÃO PRESOS PELA PRF EM GUARAPARI/ES

A primeira situação ocorreu na noite desta quinta-feira (19), durante comando de fiscalização no Km 345 da BR 101, em Guarapari/ES, quando foi dada ordem de parada ao condutor da motocicleta Honda/Cg 125 Titan de cor verde, que ao desobedecer e empreender fuga junto ao carona, acabou impedido pela equipe da PRF.

Durante a abordagem, foram encontrados sob a camisa do carona, dois tabletes de maconha junto a dois pedaços complementares de um desses tabletes. O condutor da motocicleta, que não possuía CNH, informou que ambos teriam comprado a droga no bairro Adalberto Simão Nader, em Guarapari, pela quantia de R$ 1.500,00, tendo como destino final a cidade de Piúma.

Diante dos fatos, os indivíduos foram detidos por associação ao tráfico e encaminhados, junto à droga apreendida, ao DPJ de Guarapari/ES para as providências cabíveis. A motocicleta foi encaminhada ao pátio credenciado em razão do não licenciamento.

PRF APREENDE MENOR E RECUPERA MOTO FURTADA

A segunda ocorrência aconteceu quando a Polícia Rodoviária Federal, durante fiscalização na Rodovia do Contorno, BR 101, em Cariacica, na noite desta quinta (19), apreendeu menor e recuperou moto roubada.

A motocicleta conduzida pelo menor, de cor prata, portava uma placa de motocicleta cor preta, fato que chamou a atenção da Polícia. O veículo foi abordado e foram identificadas peças de motocicletas de modelos diferentes. Após checagem detalhada, constatou-se que a motocicleta estava com placa fria e a original apresentava ocorrência de furto no município de Cariacica na data de 10/04/2018.

O condutor, que não portava documentação pessoal e do veículo, informou outras identidades antes da sua correta identificação, relatando posteriormente, que omitiu seu nome por possuir em seu desfavor um Mandado de Busca e Apreensão pelo crime de roubo, aguardando cumprimento, expedido em 14/03/2018.

Diante dos fatos, o menor apreendido e a motocicleta foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Cariacica para os devidos procedimentos legais.

O menor preso é suspeito de envolvimento no latrocínio do motorista do aplicativo Uber, que teve seu corpo abandonado na Praça dos Namorados, em Vitória, em março deste ano.


Fonte: SinPRF/ES


Todas as Notícias